Viva São Marcos!

Apesar de adorar o Sport, foi muito bom ontem ver o Marcos jogando como nos velhos tempos – dias de São Marcos. Isso deve ser ressaltado porque em dias de Ronaldo, parece que só ele é ídolo. E, na verdade, ele é um ídolo (para o Corinthians) mais construído pela mídia que merecedor de fato (ou alguém acha que o Timão é seu amor eterno?).

Marcos não vai ter a mesma badalação do fenômeno. Entretanto, merece tanto quanto, pois ele decide em favor do Verdão e faz tempo. Não esqueçamos da Libertadores vencida pelo Palmeiras pelas mãos do goleiro. Mais de dez anos pelo clube, vários títulos importantes, identificação com a camisa e, acima de tudo, talento, humildade e personalidade em relação à mídia (ele nunca teve medo de falar o que pensa, mesmo que contra os próprios companheiros): tudo isso faz do São Marcos um ídolo do futebol.

Bem, esse é meu protesto contra o excesso de mídia pra uns – bons, sem dúvida – e pouco pra outros que merecem tanto quanto.

image

PS: Se alguém fizer uma pequena pesquisa no blog, vai ver que eu sou são-paulino. Tudo isso porque tricolores e palmeirenses devem estar frustrados com esse excesso de Ronaldo. CHEGA!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: